Torres de Inox Pintado 

 

 

Algumas das qualidades conquistadas com anos de pesquisa e investimentos tecnológicos. Por isso, o aço inox é um material tão requisitado por engenheiros, decoradores, designers, projetistas e arquitetos.


Grande capacidade de flexibilidade, moldado facilmente, facilidade de união, facilidade de trabalho nos processos de soldagem, estampagem, dobramento, curvamento, corte, acabamentos superficiais e formas variadas.

 

Sua durabilidade e ciclo de vida longo. Tudo que é feito em inox é feito para durar bastante tempo.


Facilidade de limpeza e conservação, permitindo total higiene e assegurando qualidade na assepsia. 

Quando falamos em estetica muitos decoradores nem exitam em inseri-los em seus projetos. Possui forte apelo visual (beleza e modernidade).

 

A inovação chega através da variedade de cores das torres, agora sendo pintadas ajudam e trazem novas combinações de cores para o ambiente projetado


Nossa torres são de inox nacional, são mais resistentes e tem reposição rapidas por serem fabricadas em território nacional. A pintura eletrostática é uma forma de garantir a flexibilidade da peça sem ofender a pintura.

 

Quando uma peça é pintada com pó químico, este recebe uma carga elétrica oposta à peça, fazendo com que o pó se fixe na peça. 

Após tal procedimento, a peça é levada à uma estufa. Quando a estufa aquece, a tinta se liquefaz e posteriormente endurece, formando uma película de alto acabamento, uniformidade e resistência.

 

Materiais possíveis para aplicação

 

Nos processos de pintura de materiais ferrosos, além do visual também é levado em consideração outros fatores como: corrosão, temperatura e resistência mecânica. Principalmente em aplicações que exigem o máximo de durabilidade e exposição a ambientes diversos. Com isso a pintura eletrostática a pó, por meio de muito estudo e desenvolvimento de técnicas operacionais, é a de maior eficiência disponível no mercado.

 

Contamos com as cores: Polido mais tradicional, Branco, Cobre

 

Consulte!